terça-feira, 13 de outubro de 2015


18 comentários:

  1. Nesse eu sentava com gosto. Adoro um cacete enorme

    ResponderExcluir
  2. Essa rola se encaixa direito na buceta da minha namorada.

    ResponderExcluir
  3. Essa pica é meu sonho de consumo ia sentar nela todo dia.

    ResponderExcluir
  4. Delícia de pau dá pra mim zap 44997252797

    ResponderExcluir
  5. Manda rola pra mim eu adoro zap 44988268677

    ResponderExcluir
  6. Manda rola pra mim eu adoro zap 44988268677

    ResponderExcluir
  7. Eu.quero.uma
    .desa.no.meu.cusinho

    ResponderExcluir
  8. Eu.dei.o.cu,pra.uma.dese.tamanho

    ResponderExcluir
  9. Quero chupa ZAP 44988268677

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse negão parece um q conheci na praia grande, eu e minha esposa, minha mulher viu e disse já imaginou o tamanho do pau dele? Eu perguntei se ela queria ver ela confirmou, fui dar um mergulho pedi pra ela puxar conversa de longe vi os os dois, quando voltei ela me disse q tal sairmos os 3 ele topou. Fomos pro motel quando ele tirou o pau ela se assustou ele disse vc vai aguentar? Eu fiquei com medo o pau era muito grande e grosso igual da foto.ele começou passar a cabeça do pau na viver a dela eu fiquei olhando não acreditando q ele ia socar aquela jeba nela. Ele começou a enfiar ela gritava de tesão o negão não teve do sócou te pra dentro. Ela voz ou varias vezes no pau dele eu só vendo bem de perto foi delicioso. Ele ainda disse achei q vc não ia aguentar TD.bata a melhor punheta da minha vida, ate hoje nos repetimos com esse negão, vou até a praia só pra ver ele me ter aquela sucuri na viver a dela.

    ResponderExcluir
  11. Essa rola e igual de um negão q eu e minha mulher conhecemos na praia grande minha mulher viu e disse já imaginou o tamanho do pau dele? Perguntei se ela queria ver, fui dar um mergulho ela se aproximou de longe vi, quando voltei ele se apresentou minha mulher disse q tal um motel a 3 ele topou na hora. Quando chegamos ele perguntou se ela ia aguentar TD. Assim q ele tirou a roupa eu e minha mulher ficamos assustados, nunca vi uma rola tão grande e grossa.ele deu um trato de língua nela logo ela pediu enterrar essa sucuri na minha buceta.eu fiz quadra de pegar nela e ajeitar na porta, ele foi empurrando ela gritando de TESÃO.quando v o negão tinha enterrado td, foi muito gostoso ver aquele cacetao te na viver a dela.

    ResponderExcluir
  12. Essa rola e demais, parece uma q minha mulher gozou nela na praia grande,o negão sócio TD pra dentro eu só fiquei olhando foi uma delicia de foda

    ResponderExcluir
  13. Esse negão tem rola maravilhosa minha mulher já meteu com um negão assim ela disse q é TD de bom.

    ResponderExcluir
  14. Já vi minha mulher dizendo com negão super dotado igual esse da foto, nem sei como ela aguenta toda uma rola dessa toda na viver A, eu tenho vontade de ficar sozinho com um negão assim pra ver se eu aguento, fico morrendo de tesão vendo essas solas enormes, deve ser muito gostoso sentir uma rola assim

    ResponderExcluir
  15. Nossa já vi um desse jeito entrando na buceta da minha mulher e muito gostoso mais eu tenho vontade de ficar sozinho com um negão pra ver eu aguentava o enterrar o pau dele no meu cu.

    ResponderExcluir
  16. EU SÓ QUERIA MAMAR ESTA ROLA, GANHAR O LEITINHO QUENTE NA BOCA HUMMMMM DELÍCIA, SOU COROA SESSENTÃO E ADORO ROLA GRANDE SÓ PARA MAMAR UIIII.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que delicia de rola,queria dar meu cuzinho pra um negao assim bem Dotado aqui está meu Zap 957625052

    ResponderExcluir
  18. Nossa que delicia de rola,queria dar meu cuzinho pra um negao assim bem Dotado aqui está meu Zap 957625052

    ResponderExcluir